7 de julho de 2009

[sem título - uma quinta qualquer]

(Eu sei que é terça-feira)

Hoje era para ter sido um dia dinâmico, desestressante, para matar a saudade, sabe? Bom, não posso dizer mais que isso. Aliás, disse que não falaria mais disso aqui...
Sei que faz séculos que não apareço por aqui, mas é a falta de inspiração. Minha vida tem estado estagnada, mas vou mudar isso. Cansei de ser a espectadora da minha própria vida. Eu busco felicidade e o que eu preciso é vivência, e sei disso. (Pelo menos alguma coisa das tantas que eu penso que sei é verdadeira.) Bom, e se sei, o melhor a fazer é agir. Na teoria, como eu disse ontem, devíamos fazer qualquer coisa pela felicidade, o que inclui as coisas mais loucas e arriscadas do mundo. Eu realmente não entendo pra quê serve a razão...
Ser criança é tão mais simples...