19 de julho de 2009

Uma tarde na França

Subimos a ladeira feito dois desvairados. Quando chegamos lá em cima, ele abriu a garrafa de água que levava dentro da mochila. Com certeza estava quente, mas como eu ansiava por ela! Era tudo o que eu queria depois de uma corrida daquela, sob aquele sol de quase fim de tarde: água.Ele tomou com uma boca ótima e ficou fazendo inveja propositalmente. Parti para cima dele e roubei-lhe a garrafa. Dei uma golada deliciosa e ele a tirou de minhas mãos.Ficamos brigando por meia garrafa de água quente no alto da subida, enquanto derramávamos quase tudo que havia dentro dela. Quando consegui recuperar a pobre garrafa, ele me pegou de costas pela cintura e começou a me girar. Eu gritei e foi simplesmente ótimo. Fui invadida por uma sensação de liberdade, como se pudesse voar, com meu pequeno prêmio na mão e ao lado da melhor pessoa do mundo.Quando ele me colocou de volta no chão, eu já estava com parte da blusa ensopada e resolvi usar o que restou de água para jogar no rosto dele. Ele fechou os olhos quando percebeu a água voando em sua direção. Quando os abriu, gotinhas de água pingavam das pontas de seu cabelo ruivo e ele sorriu para mim.