16 de julho de 2009

Parece que vai chover
(...)
Minhas mãos ainda têm o cheiro
da última coisa que comi (eu sei que isso não é nada poético...)
E ninguém sai na varanda domingo
à tarde
(...)
Dezembro vai voar
Na verdade, já está.
E o próximo ano vai chegar...
Mais um
Eu ainda estou com as minhas músicas velhas
Que ainda gosto
Que estão sempre comigo
e das quais eu conheço cada tom,
cada toque na tecla do piano.
Vou buscar novas
vou buscar também a liberdade
Nesses momentos em que eu queria
tê-la e não posso
Eu só queria ter a resposta
Até quando eu vou ter
que agüentar isso
Pessoas enfiadas à força na minha vida,
no meu espaço.
(...)
Sabe aonde a chuva vai?
Peça para ela vir aqui me lavar
e salvar meu Natal

Trecho de anotações em 21 de dezembro de 2008
em um quarto de hotel em Juiz de Fora