23 de maio de 2008

Passado...

Estava lendo umas postangens mais antigas. É como pegar diários velhos, cadernos, rascunhos, qualquer coisa que tenha sido minha. A gente sempre põe uma pouco (ou até muito) de nós nas nossas coisas. Um pouco da nossa vida, dos nossos sentimentos, das nossas vontades. Voltar e ler isso, ler esses momentos da minha vida é estranho. Mudei. Mas algumas coisas parecem continuar as mesmas. Outras não. Outras, desses doi jeitos. Tem histórias sobre mim que leio e entendo muito bem o que a personagem sente, tem coisas que já nem me lembro mais... Tem momentos da minha vida que eu queria muito que voltassem, na maioria das vezes pra corrigir erros, mas também há a vontade só pra poder reviver muitas coisas boas, que à época não soube dar valor. Eu só queria agora não ser minha rópria prisioneira, e quem sabe poder falar uma língua que eu desamprendi...