22 de maio de 2008

Os dias...

Os dias passam... E eu queria ter o que escrever, mas... Talvez até tenha. =)
Deixa eu contar então que os meus dias têm sido bons, apesar de muitas coisas que já aconteceram e de algumas que ainda têm acontecido. Acho que comecei a entender o mundo de uns tempos pra cá.
No começo, achei que a mudança não tinha sido boa porque as coisas não aconteceram como eu esperava que fossem acontecer, mas "no final", o que eu queria aconteceu, de um jeito ou de outro: passar por uma experiência que fizesse com que eu crescesse de verdade como pessoa, que me fizesse entender de uma maneira mais clara algumas coisas da vida. E foi o que aconteceu. Acho uma pena não ter encontrado o que eu queria, mas eu já esperava que isso pudesse acontecer. Eu também sofri muitas decepções, mas me encontrei em algum canto de mim. Também experimentei o que é saudade, saudade de alguém que existe e que não se foi, mas que não é tão fácil ter por perto. Descobri como as pessoas são, como a gente julga errado tantas coisas. Revi alguns dos meus conceitos, que já estavam mofando dentro do meu coração machucado.
Agora vou-me, na esperança de realizar um sonho, porque meu amigo já se foi...