23 de maio de 2008

Blábláblábláblá...

Ah, não é só lorota. As coisas até que melhoraram, pelo menos aqui pela net. Mais conversa... Tava com uma saudade de ter "contato" com as pessoas! E talvez de ser mais eu, não precisar ficar presa em mim mesma, dentro de casa, dentro da minha própria casa me sentir uma entrusa, no meio das minhas próprias coisas...Já se sentiu assim? É inquietante.
Bom, amanhã é um novo dia, e tomara que minha garganta esteja melhor. Talvez ela esteja doendo por causa das cosias que não ponho pra fora e ficam acumuladas, formando um nó. Um nó de palavras não ditas, um nó de oportunidades perdidas, um nó de dor, que cai sobre mim. Como Freud disse: "A doença pe o grito da alma." Eu nunca esqueci disso, já sofri esse dito na pele, literalmente. É bom saber que me recuperei. Às vezes algo insiste em me "irritar", eu recorro à medicina e acaricio a dor e doença com gotas doces de sonhos lindos...