23 de maio de 2008

Fray your All Star

Ahh, título à toa. Eu que sempre quis dizer isso. Queria fazer um template com essa frase escrita, colocar um All Star e falar sobre The Fray.
Meu feriado (recesso na verdade), está sendo meio parado, viu? Só na net, mas ninguém pra conversar. Eu sou o tipo de pessoa que sempre recebe bem uma conversa, mas o povo parece que não. Isso é chato. É, acho que essa é a palavra que define bem esses últimos dias.
Ai,ai, ai, ai... Nem as músicas parecem animar as coisas. Por que? Como se eu não soubesse...

Como eu nunca vi isso antes?
Estava tão óbvio
Enquanto você se preocupava em salvar uma vida
Eu só pensava na minha
Que talvez pudesse virar nossa
Eu só sonhava, sonhava, sonhava
E nunca pensei que esse assunto
Pudesse durar tanto
Tantas coisas em comum
Ao meu ver
Mas tão longe um do outro
A qualquer ver
Eu sei que você vai estar sempre aí
Mas você nunca me viu aqui
Algo no ar me sufoca
Algo no lugar onde você está me atrai
E talvez nem seja exatamente você
Que muito valor tem, ah sim, tem
Mas talvez eu só quisesse ter uma vida como a sua
E eu nem sei se é tão bom assim...