31 de dezembro de 2011

Bye bye, 2011...

1:24
Foi assim que me dei conta do último dia do ano. Li até minha vista fica embaçada e quando me dei conta já era tudo isso. Para quem tinha que acordar cedo, era bem tarde. Senti a liberdade de estar descalça enquanto colocava o pijama. Tomei um copo de Coca-cola e apaguei as luzes. Inclusive da árvore de natal. Demorei a pegar no sono de verdade e tive sonhos malucos. Não devia ter tomado a tal Coca-cola...

Finalmente 2011 chega ao fim! Nunca quis tanto que um ano acabasse. Ele não foi recheado só de coisas ruins, claro que não. Tive bons momentos, de amor, de amizade, de conquistas acadêmicas. Mas tive muito mais momentos piores. Não houve um ano em que eu chorei mais e que me senti tão em confronto comigo mesma. Já tive anos com decepções, mas eram por ilusões, coisas que nunca aconteceram. Dessa vez, porém, aconteceu de fato. Eram problemas que não faziam (só) parte do meu mundo imaginário. Esse foi um ano cheio de mudanças. Muitas, muitas, muitas. E muitas foram ruins, com outras eu não soube lidar... Foi um ano sem objetivos próprios. Não fiz minhas resoluções, depois de ter conseguido cumprir tantas de 2010. E continuei cumprindo: este ano foi como fosse um ano em que se concretizaram coisas que pertenciam ao passado. E eu vivi também muito em função da vida alheia por falta de objetivos próprios para cumprir. Ao lado do meu espelho na minha velha casa havia apenas um papal em branco no lugar em que deveriam estar minhas resoluções. E foi o que eu consegui: um ano em branco.
Em branco não de experiências, mas de coisas para me orgulhar. E então chega ao fim este ano estranho. Já fiz minhas resoluções, pretendo retomar a prática de ter um diário, já tomei meus banhos e espero animada. Espero pela meia noite como quem espera alguém importante. Espero um momento como se fosse uma pessoas, pois é esse momento que vai trazer as novas e mais promissoras oportunidades. É assim que sinto que encerro o ciclo, considerando a importância do momento.
Acredito que será um ótimo ano. E desejo o mesmo: paz, saúde, confiança, união, amor (de todos os tipos), conquistas, inspiração, harmonia, sabedoria, alegrias, bom humor (muito necessário), sorte (para quem acredita)... Tudo da melhor qualidade!

FELIZ 2012! FELIZ DE VERDADE...