24 de dezembro de 2011

Véspera de Natal

Bom, eu disse que voltaria e os imprevistos foram tantos que quase que não volto para desejar um feliz natal a todos, embora já esteja fazendo isso por comentários.

Depois de uma noite bem conturbada, consegui dormi bem só quando clareou. Eu bem que queria que fosse por estar voltando de uma festa ou me divertindo de alguma forma, mas foi só por causa da bagunça na praça. NUNCA morem em frente à praça, ainda mais no centro histórico. Como não adianta chamar a polícia...
Enfim, tive um sonho encantador, e essa é a palavra. Depois acordei com a estranha vontade de comprar um vestido. Não me dou bem com vestidos, por isso a vontada é estranha. Não achei o vestido, mas tudo bem.
Repentinamente meu pai resolve passar o natal comigo. Isso também foi estranho, já que nos anos anteriores quando morávamos na mesma cidade ele não fazia isso. Ele ia me visitar, mas depois ia à missa, então sempre era breve... Enfim, este ano, adivinhem? Estarei lá, na missa do galo, meia noite, euzinha. Afinal, se não for eu quem mais vai acompanhá-lo? Já estou me preparando para não dormir.
Mas o que eu mais quero é degustar a ceia tranquilamente, encerrando minha dieta temporariamente. Minha boca enche d'água só de pensar...

Bom, gostaria apenas de desejar um Feliz Natal para todos. Muita paz, harmonia e união (porque eu sei que nessa época em que a família se reúne tudo isso é muito necessário), muitas alegrias também, diversão, fartura e presentes, claro!

Felicidades, beijos!