16 de dezembro de 2011

California

"Bom dia Hell A,
na terra dos preguiçosos, o tempo prega peças em voce
um dia se está sonhando, em seguida esse sonho se torna realidade
foi a melhor época. Se ao menos alguém tivesse me dito.
Erros foram cometidos. Corações foram partidos.
Lições difíceis aprendidas.
Minha família segue sem mim. Enquanto eu me afogo num mar de coisas insignificantes.
Não sei como cheguei aqui.
Mas aqui estou eu.
Apodrecendo sob o sol quente da California...
Há coisas que preciso aprender, pelo bem dela, pelo menos...
O relógio está correndo. O buraco está aumentando.
Ela nem sempre vai me amar não importando o que aconteça."

É isso! Exatamente assim que me sinto. Com o texto de Hank Moody baseado nas palavras melancólicas de Charles Bokowsky...
Não é da California que estou falando, embora eu me sinta da mesma maneira. A vida é estranha e amarga aqui e Campos continua sugando tudo que eu tenho.
Espero já ter partido antes de rejeitar ajuda mais uma vez...