4 de janeiro de 2012

Lila e Meme

Ontem foi aniversário da Lila. Já faz dez anos. Ela não tem mais a energia de antes, nem o jardim para correr, mas ainda tem nos olhos aquele brilho de criança (filhote), aquela vontade sapeca de brincar. A curiosidade quando sai para passear, o carinho para retribuir. Eu a amo incondicionalmente. Acho que se ela falasse, talvez ela apontasse como eu sou egoísta, pois enquanto ela estava sempre lá para mim, eu muitas vezes não tinha tempo para ela. Mas eu a amaria mesmo assim por sua doçura, meiguice, perdão de verdade por minha ausência. Eu a amaria mesmo ela me dizendo as verdades que eu não gostaria de ouvir. Ela, meu porto de amor seguro, puro, nunca me trairia ou me trocaria por alguém. E eu nunca faria nada disso também. Estou sempre lá quando ela precisar. E tenho procurado estar mesmo quando ela não precisa também. Temos uma história, crescemos juntas. Ela sempre morará no meu coração. No momento, ela acaba de chegar do banho, cheirosíssima.

Ganhei um meme da Vicky. É com grande vergonha que admito: em 2011 não consegui ler nenhum livro por completo (tirando os da faculdade). Até nisso o ano velho foi uma desgraça! Então vou completar meus favoritos me baseando no início de me minhas leituras, e me desculpe pela decepção. Este ano já está sendo diferente, prometo.


Livro favorito: Casório?! (Maryan Keyes)

Casal favorito: Eddard e Catelyn Stark (A Guerra dos Tronos - As Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin)

Heroína favorita: Shamira (A Batalha do Apocalispe, Eduardo Spohr)

Mocinho favorito: Liam (I Never Be Good Enough, Vicky Doretto)

Quote favorito: "Como eu ia enfrentar isso? Aquele era um estado de coisas muito triste, mas a vida era assim mesmo, em todo raio de esperança aparecia uma nuvem, e cada fragmento de felicidade era pago com a dor de alguém." (Casório?! , Maryan Keyes)

Melhor resenha: (eu mesma não fiz nenhuma, mas li algumas e fiquei com muita vontade de certos livros) Água para Elefantes, Sara Gruen.

Eu quero de presente...Desculpa, quero Me Casar Contigo, Federico Moccia


Regras:
*Responda seus favoritos;
*Indique 5 blogs especiais:

Vou nessa...
Retalhos
Quero a Fome
Mulheres (Im)possíveis
Tathy Panziera

Quem mais quiser responder os favoritos, sinta-se à vontade e não esqueça de me avisar, que eu quero ler as respostas...