11 de fevereiro de 2011

Speak to me

Cada dia amanhace diferente. Os meus tem amanhecido cada vez melhores, talvez de uma forma diferente.
Acredito que a coisa mais democrática do mundo seja o tempo. Um segundo para o rico, é o mesmo segundo para o pobre, ou para o músico, o advogado... Um segundo. Passa igual. É injusto, da mesma forma que a democracia. Não olha pra mim, não me vê como único. Sou único e quero ter o meu tempo passando de forma diferente. Me incomoda que o tempo passe tão rápido, mas só depois que ele já passou. Também não gosto que ele demore tanto, enquanto ainda não chega. Não importa. Ele passa mesmo assim.
Amanheceu novamente. Só alguns dias após eu notar que os meus ídolos não duram pra sempre, minhas bandas favoritas estão se acabando e outras não estão ocupando o lugar. Amanhaceu novamente dias após eu querer ficar mais tempo próximo das pessoas que eu amo e dos lugares que eu gosto. Não importa. Ele não volta mesmo assim.
Agora que já amanheceu, quero que o tempo passe logo, rápido. Várias vezes. Quero ver meus planos serem concretizados rapidamente. Não importa. O tempo não obedece a ninguém. Vai passar cada segundinho. 

No fim, a lição que o tempo me ensina é apenas uma. Paciencia. O tempo em que penso nele, é o tempo em que ele fala comigo, e olha que ele fala bastante comigo. Sabe o que me torna único? Eu falo com ele de volta. " Não espere por mim ".