22 de fevereiro de 2011

Me dê um sinal

 Me dê um sinal
(traduzido e adaptado de Alter Bridge - Show me a Sign)

Um rastro de lágrimas após a redenção
Apenas uma palavra e nada mais
Não mais
Devo revelar que eu estou caindo
Para o escuro
Eu agora, nasci

Então, se você ouvir este grito

Me dê um sinal
Me dê um sentido

Guie me pra vida
Me deixe saber
Porque todas as mentiras que eu acreditei
Me levaram para tão longe
Longe de casa

A angústia não será esquecida

E A vida eterna não será minha, esta noite
Mas se eu acordar e encontrar a perdição
Pelo menos eu sei
A culpa foi minha
Pelo menos eu sei
A culpa foi minha

Então, se você ouvir este grito

Me dê um sinal
Me dê um sentido

Guie me para vida
Me deixe saber
Porque todas as mentiras que eu acreditei
Me levaram pra tão longe
Longe de casa
Quando o fogo que queima por dentro estiver apagado
E tudo o que eu tenho, um dia se perder


Para a escuridão eu terei nascido

Um rastro de lágrimas após a redenção
Apenas uma palavra e nada mais
Devo revelar que eu estou caindo
Para o escuro eu agora nasci

 

Alguns amigos me questionam o motivo de eu odiar tanto Campos dos Goytacazes. Costumo dizer a eles que a cidade nunca me acolheu, nunca mostrou seu lado humano ou simplesmente o clima não me agrada.
O problema é que antes eu só me sentia mal, mas agora não. Eu resolví odia-la de volta. Campos dos Goytacazes agora simboliza tudo de errado que acontece em minha vida e não faço questão nenhuma de julgar se isso é certo ou errado. Sou movido pelo desejo de permanecer em pé enquanto continuo lutando contra os moinhos de vento daqui. Isso me motiva, me dá forças...
Um dia meu sofrimento vai acabar. Pra mim vai ser um alívio. Para a cidade, será um favor.
Apenas me dê um sinal.