1 de janeiro de 2010

Han? Fã?

Ler ouvindo: Back at your door - Maroon 5
Sei que não é o assunto mais apropriado para o primeiro post do ano, talvez eu devesse estar falando de como foi minha passagem de ano ou algo assim (publicando minhas "resoluções", talvez?), mas...
"Todo fã é tolo". Hmm, interessante. Eis a questão: verdade ou não? Essa frase me marcou. É que quando eu li, estava numa daquelas épocas "louca por alguém". Aliás, geralmente estou nesse estado, mas por pessoas diferentes, rs. Uma banda, um ator, ou atriz... Alguma celebridade. Ei, todo mundo admira alguém. Só que às vezes a gente fica com um certo sentimento de "obsessão" querendo saber TUDO sobre a(s) pessoa(s), e até fazendo umas loucurinhas.
Será que isso faz de nós, fãs, uns bobos? Puxa, eu quando gosto, gosto mesmo. Idolatro e quem é contra que vá tomar naquele lugar. De brincadeira, tá? Eu falo, mas também não chego a brigar de verdade com meus amigos por isso, até porque, se eu fizesse isso já estaria sem amigos, já que, por incrível que parece, não é costume deles gostarem das mesmas "estrelas" que eu. Meus ídolos sempre são gays, emos, gays, emos, emos (¬¬')... O povo quando não tem o que falar fala isso.
Bom, alguns não dá para desmentir muito...

"Mas o que que tem? Gente, é supernormal tomar banho junto!..."
Eu, tentando convencer minhas amigas sobre fotos comprometedoras. ¬¬'

Ah! E daí se é, se não é, se é bi, casado, divorciado, viúvo, pra titia... Se a música ou o trabalho de ator/atriz for bom, não é isso que conta? Pelo menos, a principio, é, afinal, é isso que te deixa fã. O resto é consequência.
Quanto ao meu "trabalho de fã", confesso que já tive vários flogs e pesquisava uma coisa nova sempre antes de postar, o que, em parte era bom, porque me deixava superatualizada sobre filmes e lançamentos de músicas. Dava pra me perguntar qualquer coisa que eu sabia. Cheguei a ter até um blog, mas por falta de tempo de torná-lo decente, abandonei. Mas, ah, eram bons tempos... Talvez eu sinta saudade de ser uma desocupada assim.
Ok, esse foi só um assunto meio polêmico (só porque foi um tapa na minha cara...). A questão é que até hoje não sei ao certo até que ponto somos fãs sem ser tolos, porque por pior que pareça, "Todo fã é tolo" faz muito sentido.





Ah! Só por desencargo de conciência, meu revéillon foi bom! rs