31 de dezembro de 2009

Ano Novo

Ler ouvindo: a música que te lembra os melhores momentos deste ano
Ah, gente! Pois é, últimos momentos de 2009... Que friozinho na barriga!... Ok, nem tanto. Depois do Natal (que acabou sendo bom, por incrível que pareça), o ano acaba rapidinho. É sempre meio triste, deixar alguma coisa para trás, mas é bom também, aquela sensação de renovar, do desconhecido, novos tempos... Antes que eu me esqueça (de qualquer maneira, teria que ser muito lesada para esquecer), gostaria de desejar TUDO DE BOM, mesmo, para todos!
Eeee, bom, virada do ano = simpatias!
Pois é, pois é, pode parecer meio desnecessário para alguns, mas a gente sempre topa com alguém na praia mostrando a bunda pra lua. Além dessas, há outras coisas simples (e menos ousadas também) que as pessoas costumam fazer. Tomar banho de rosas brancas, passar de calcinha rosa, pular sete ondas, jogar flores no mar, comer sementes de romã... A tradicional estourada de champanhe à meia-noite! Que aliás, já está chegando, então deixa eu ir desligando o PC...
Que 2010 seja cheio de luz, paz, saúde, sucesso, alegria, realizações, prosperidade!... Tchaaau 2009! Acho que não tenho do que reclamar, não. No final, tudo acaba bem. Há! Parece que foi ontem que o ano começou...
Diário de Bordo, chegamos a mais um porto.