2 de agosto de 2008

Meu próprio caminho


Está frio lá fora
Venta
E a mesma brisa morna
pode ser um vento cortante
que machuca minha pele
e gela meu coração
Na cidade é mais quente
quando estou abrigada
pela sua voz
Você está agora decidindo a sua vida
fazendo suas escolhas importantes
e às vezes o tempo que sobra pra mim
é escasso
Estou vendo que vou ter que seguir o meu próprio caminho
não sozinha
mas sem você
só com o que eu aprendi
só eu e meu violão
Muitas coisas já aconteceram pra mim
e pra você também
Quando nossas vidas começavam a ficar parecidas
chegou a hora de nos separarmos
Um dia, eu também vou embora
Mas pra mais longe
Queria só saber o que você espera de mim
Estou vendo que vou ter que seguir o meu próprio caminho
não sozinha
mas sem você
só com o que eu aprendi
só eu e meu violão