2 de agosto de 2008

Avalon

O filme é muito bom, e o livro também. Ótimos! Mas eu ainda estou no começo dessa longa história. Nem sei se queria mesmo escrever sobre isso porque me deixou chateada, viu?
Mas deixe-me falar logo do que exatamene eu estou me queixando, senão você vai pensar que é da história, e não é. Só do que eu li hoje.
Achei Lancelot um cafajeste por ter feito aquilo com a Morgana! OK, pode até ser uma palavra meio forte, mas é que não gostei do que ele fez. Eu sei como ela se sentiu. No filme dá raiva daquela Guinevere, mas no livro, dá muito mais!
Não vejo a hora de continuar lendo e passar logo essa parte, mas... Eu fico triste porque eu sei que no final, ela nao vai terminar feliz, comum grande amor. Será uma vida que parecerá várias em uma. Não necessiariamente cruel e sofrid, mas também, não feliz. Pra você ter uma idéia, seu primeiro momento de felicidade foi com Galahad (ou, Lancelot), e ele mesmo conseguiu estragar isso depois!
Ahh, vou até desistir de falar disso. Amanha os momentos serão outros.