27 de abril de 2008

Sobre o abandono



Perder...
Deixar...
Abandonar...
Não olhar mais...
Largar...
Ser vítima dessas ações
é triste
é doloroso
e tanto que você nem sabe
Por quê eu?
Por quê eu tive que sofrer com isso?
E dizer que apenas eu
pode até ser egoísmo
Mas é que eu olho em volta
e não vejo mais ninguém
machucado como eu
De todas as vidas que eu já vivi
Só ficou ressentimento
Porque eu era feliz
Mas nunca me permitia continuar
sendo assim
Não me permitia continuar sorrindo
Nem vivendo naquela fantasia
E daí que nao era real?
Eu era feliz
Eu tive que olhar no seu dicionário
pra encontrar as palavras certas
pra dizer
que eu sofro
Porque mais triste que ser abandonada
é ter que abandonar
Entenda-me
só hoje
Eu tive que fazer isso
Nessa guerra interna
as feridas são a cada dia
mais profundas
e não há paramédicos
não há remédio que cure
como o tempo
Mas não há bandeira branca
Não há trégua
Apenas tempestade sobre mim
O céu cinza, raios e trovões
Sob mim um chão que pode desabar
a qualquer hora
Em volta, escuridão
E todos que eu amei
Eu tive que abandonar
Por minha própria culpa
Eu tento me perdoar
Mas a melhor prova de perdão
Seria não fazer isso de novo
Porque mais triste que ser abandonada
é ter que abandonar...