5 de abril de 2008

Por quê?




Assistindo a uns vídeos do The Fray Bendito adobe flash player! hasudhasudhashdu
Tem que descontrair, não é, porque quando eu penso em umas coisas fico... triste é a palavra exata?
Música é minha terapia. É, eu acho que posso dizer isso. Música, aliás, talvez seja a única coisa realmente viva que exista na minha vida, porque na verdade, o que é minha vida? Um nada tão vasto, que eu me perco.
Às vezes parece que o mundo não é pra mim. Que esse mundo não é pra mim. E que eu não sou pra ele, e então eu tenho vontade de fazer parte de outro mundo, mas qual mundo? Existe outro?
Se eu continuar assim, não. Porque tudo depende de mim... E entender o que isso que há tempos me dizem tem um peso tão grande, que teria sido melhor não entender?

Por quê temos que fazer coisas que não queremos, obrigados por laços de falsidade e dessa coisa chamada sociedade, que quer mover nossas vidas...?

Eu não queria que fosse tão sincero assim. Talvez um poema camuflasse um pouco essas palavras, mas chega uma hora que fica cansativo demais esconder certas coisas...