13 de abril de 2008

Um lugar só pra eles



Acho que sou muito emotiva sabe. Tem vezes que isso me dá raiva.
Sabe, ela era uma garota feliz. Ela vivia num mundo mágico criado por sua imaginação. Não tinha muitos amigos, mas no seu mundo ela era a rainha. E ela tinha seu rei. E juntos eles tinha um lugar para eles, onde eles podiam fugir das pessoas que os ameaçavam e dos problemas. O bom foi que nesse mundo eles aprenderam, juntos, a enfrentar esses desafios. Eles usaram a imaginação para se ajudar. E quem sabe algo mais estava surgindo ali? Bom, eles nunca souberam no que resultaria. Ela morreu. Na felicidade de ir para seu mundo, ela se foi, para nunca mais voltar, não como antes. A lembrança dos bons momentos vão mantê-la viva para sempre, mas nada será como antes. Foi injusto e superar isso é doloroso. Mas a vida é injusta mesmo, muitas vezes. Por quê? Eu também gostaria de saber. Gostaria mesmo. Ela não merecia isso. Mas talvez, se ela crescesse mais e não se adequasse a este mundo por causa da imaginação, aí sim, sua mente criativa a estaria prejudicando ao invés de ajudar. É triste pensar que ela se foi,sim. Mas é bom saber que ela estava feliz. Que ela nunca chegou realmente a deixar o seu mundo. Não gosto de pensar que ela morreu por causa das sua fantasias, que ela se afogou nos seus sonhos, porque isso me lembra muito eu mesma. É uma pena que ele tenha ficado sozinho, mas que bom que os dois tiveram a chance de fazer a diferença nesse mundo, e no mundo deles também.
'Feche os olhos e deixe a mente bem aberta" e você me entenderá.