22 de abril de 2008

Como irmãos



Estou aqui a tarde toda na frente dessa tela. E mesmo na academia eu ainda estava aqui, pensando que poderia ter deixado tudo ligado, carregando um vídeo, ou vários, pra eu ver depois.

Mesmo lá, eu pensava na sua voz,
nas suas piadas, nas suas caretas.
Eu pensava...
Oh! Meu Deus!
Então eu vi,
eu estava fazendo aquilo de novo.
Diferente das outras vezes,
um pouco camuflado agora,
mas ainda continua sendo a mesma coisa.
Por que eu insisto em criar pessoas que não existem?
Por que eu insisto em fazer de você
o que eu fiz com tantos outros,
sendo que com você
eu queria que fosse tudo diferente?!
Mas agora, o que antes,
mesmo muito difícil,
não me parecia impossível, o é.
E o que alivia minha dor
é que pelo menos a culpa não toda é minha,
em parte é sua.
E pra você não é culpa.
É felicidade.


É, teremos de ser como irmãos mesmo. Então a primeira, foi pra você...