28 de março de 2010

Adotado

Olá Mundo!
Me chamo Luiz, sou estudante de Sistemas de Informação e tenho 21 anos. Eu costumava postar em um Blog chamado acasadoatilas.blogspot.com e a minha vida era tranquila enquanto postava quase todas as quartas feiras durante mais de 1 ano. Subitamente, meu patrão entrou em uma fase decisiva de sua vida, chamada dissertação. Semanas depois, Atilas veio a falecer destruir o Blog, deixando-me desabrigado, sozinho e com textos sobrando.
 Esse é o Atilas, ditador do meu antigo blog.

Conhecí o punhado de coisas a algum tempo, sempre fui leitor assíduo e uns meses atrás eu conhecí a Lua. Muito gente boa, por sinal!
Sensibilizada com a minha atual situação, a Lua me ofereceu este espaço para contribuir com algo diferente para o Blog, e eu, sem escolhas humildemente aceitei!
Devo avisar aos amigos leitores que acompanham os posts da Lua, que não sou poeta, não costumo ler e não devo seguir a linha de posts que voces estão acostumados a ler. Mas tenho certeza que vou fazer o melhor para manter o espaço alegre, sempre aberto a críticas e brincadeiras também. :D
Sou do interior do Rio de Janeiro, vou tentar evitar ao máximo as piadas com os paulistas e as implicancias com algumas cidades daqui que tanto marcaram minha passagem pela casa do Atilas. xD
Tentarei também postar no meio da semana... mas não sei se quarta ou quinta feira.... 
Viva o Botafogo, viva a minha casa nova, viva a Lua e abaixo a ditadura!!