22 de março de 2008

Tumulto de livros

Tem umas coisas que não tem lógica, né? Eu, por exemplo, perfeita pra falar de coisas sem lógica, vivo me contradizendo minhas atitudes com meus princípios... Bem, eu: tenho um monte de livros pra ler. Livros que leio por conta próprio, livros da escola, livros que pego na biblioteca pra ler na hora da educação física, livros que uma amiga emprestou... Nossa, aquela mulher da biblioteca ela não é exatamente uma pessoa grossa, ela, pode-se até dizer que ela é gentil às vezes, quando acorda pelo lado direito da cama, sabe. Mas me diga, pra uma pessoa tão ocupada como eu [humm que convencida! wadhuashdusahdu] não dá pra ficar lendo um livro a tarde toda, então como eu disse os que eu pego na biblioteca de lá são mais pra ler na própria escola mesmo, e olha só como que eu não pensei na coisa: ela renova uma vez a entrega do livro, ou seja, então eu tenho duas semana pra ficar com ele. Se eu soubesse que no dia que eu peguei o livro, eu não ia ler, eu nem devia ter pego porque como foi feriado ontem, agora eu vou ter que renovar e aí vou ter que entregar na sexta e nem vou ter terminado de ler porque tenho provas e um livro mais importante pra ler e... Ai, que saco isso ¬¬
Por que que todos os funcionários naquela escola são uns grossos???
Tá, agora eu vou indo porque tenho umas tarefas que eu quero ver se eu termino logo pra poder comer uma pizza em cone amanhã e ficar mais folgada. O flog também está funcionando melhor hoje.
Beijos