21 de março de 2008

Blog, flog, blábláblá...Vienna



Bom, hoje eu nem tenho muito que falar. Ah, sim. Como meu flog está com problemas eu sei que disse que cuidaria mais daqui e tals, e tanto é que até comecei a colocar música aqui. =D Mas a verdade é que blog pra mim é um lugar mais silencioso, sabe, como no máximo imagens, que eu não ponho muito aqui por que... Nem sei por quê. Tenho que achar imagens que ilustrem o que eu escrevo. E quanto às músicas... Bom, elas funcionam da mesma forma que as imagens, acho que tem que ilustrar o que escrevemos. Bem, e em partes, ilustram, com suas letras e.... Ah!Acho que hoje não estou boa pra ficar explicando meus loucos e idiotas, às vezes até inúteis, já que vivo contradizendo-os... Mas bom, Talvez seja porque eu não tenha mesmo o eu escrever. É que... Não sei. Ta simplesmente não sei. E como essa página já ta bonitinha com posts que prestem, não vou estragar com hoje. É provável que eu ainda volte aqui hoje. Vou colocar uma música de uma banda que eu gosto muito, que eu amo: The Fray. A versão dela ao vivo é linda, eu gosto, mas só achei essa.