19 de março de 2008

Poetisa

Talvez eu ande meio poetisa nesses últimos tempos.
Eu nunca pensei que escrever essas coisas fosse tão fácil.
Na verdade, sempre quis escrever, mas não saia, sabe? Bom, sair saía, mas coisas sem lógica.
Talvez eu ficasse muito preocupada com as rimas, em entender os versos, em tentar fazer pareceer poesia.
Pode nao ser poema pra muita gente, mas pra mim, bem, pra mim é. Essas palavras significam algo, muito na verdade, e só.
Talvez nessa parte da vida eu esteja começando a entender algumas coisas, em compensação, começo a desaprender outras...
Por quê?
Por quê você não pode estar aqui pra me salvar?
Porque talvez eu tenha que me salvar
Talvez você nunca venha
Mas pensar nisso é me apunhalar
E ferir cada parte do meu meu ser ao extremo...
Porque eu achei que você viria
Bom, pelo visto, achei errado
Agora você dorme
Enquanto eu estou aqui
A lembrar de coisas que nunca existiram...
...
...
...
...