24 de março de 2008

Assim...

Não devia ser assim
Talvez tenha sido
O que eu sempre quis
Mas agora não faz mais sentido
Agora eu não preciso mais
Agora eu não quero mais
Tem alguma coisa
Que não me faz feliz com isso
Talvez seja o machucado
Que você deixou
Eu tentei ser feliz
Sem você
Eu tentei viver com
Essa falta
Eu olhava para todos
Todos tinhas
Menos eu
Mas agora não faz mais sentido
Agora eu não preciso mais
Agora eu não quero mais
Tem alguma coisa
Que não me faz feliz com isso
Talvez seja o machucado
Que você deixou
Que você deixou
Ainda arde as vezes
E eu tenho que fazer curativos
Aprendi a viver com isso
Mas por favor
Não me incomode
Remexendo no passado dessa maneira
Não era isso que eu queria
Mas agora não faz mais sentido
Agora eu não preciso mais
Agora eu não quero mais
Tem alguma coisa
Que não me faz feliz com isso
Talvez seja o machucado
Que você deixou...