19 de março de 2008

Estréia

Só para estreiar as novas cores mesmo...
Hum... Não se ficou totalmente do meu gosto, mas tá quase lá,como tempo eu ajeito.
Ai, ai... Nada pra fazer... Nossa eu tava olhando, faz tempo que eu não escrevo alguma coisa que preste aqui.
Mas não sei bem o que eu poderia escrever, não tem acontecido nada de mais na minha vida. Tô com fome, serve? =p
Flog não funciona, msn deu pane...

"Em algum lugar do mundo
Você está
Fazendo algo que não sei
Pensando coisas que nao hei...
Mas está esperando por mim
E eu por você
Ou talvez não
Talvez tudo seja uma mentira
Talvez estejamos presos nessa ilusão
Talvez o mundo seja quadrado
E os prédios cinzas
Talvez a música não faça efeito
Talvez o doce seja amargo
Talvez você não seja você
Talvez eu não seja eu
Os caminhos são tantos
E poucos
Eu gostaria de saber
Por que você me feriu
Será que foi você mesmo?
Ou será que fui eu
Nesse meu louco lento suicídio
Com essas minhas idéias fatais
E você a me perseguir
Nos meus sonhos
Achei que tudo pudesse ser real
Achei que pudesse me apoiar nisso
Mas o gelo partiu
E eu não sei nadar..."