1 de fevereiro de 2012

Retomando...

Antes de tudo, gostaria de agradecer a todos que me parabenizaram pela formatura, no entanto, eu falava de uma amiga de quem gosto muito, não de mim. Desculpem se isso não ficou claro, minha caminhada até o fim da graduação ainda é longa, mas agradeço mesmo assim, de coração. Transmitirei à ela os votos de felicidade na nova etapa.
Quanto a Janeiro, chegou ao fim de uma forma incrivelmente rápida. Mais um mês, mas não qualquer um. O ano começou agitado. Uma agitação que dá aquele frio na barriga, aquelas decisões importantes. Viagens. E finalmente, casa. Vontade de curtir o lar. Aquela vontade que não é muito possível, porque o lar já se desintegra. Em menos de duas semanas me mudarei de novo e o ritmo agora é de empacotar, encaixotar, embrulhar. O ritmo agora é contruir novo lar, sem as manchas do passado. 
Fevereiro começa com aquela vontade de ler Chocolat mais uma vez. Todo ano, o mesmo costume. Este ano mais tarde, mas espero ter tempo de aprender mais algumas lições com Vianne. Começaremos ao mesmo tempo, no mês de carnaval, nossa jornada pelos desejos humanos. Adoro esse livro e recomendo a todos. São mais do que simples palavras impressas no papel.
Gostaria ainda de acrescentar que estive ausente por uns dias, sim. Quem tem tempo para internet em Campos do Jordão? Em breve, mais relatos dessa viagem também. Serão mais dinâmicos, prometo.