3 de fevereiro de 2012

Pianista

          Você é tudo o que me restou daquelas partituras que eu não sabia ler, mas carregava comigo. Você é a inspiração que veio quando eu mais precisava. Como sempre, você estava lá. Você está aqui agora. (...) Sua música veio como uma rajada de vento reacendendo meu coração e como uma luz clareando minha mente. Sua voz de novo com novas melodias. Seu ritmo mais vivo, cheio de esperança para mim. Obrigada. Overshadow every light now, please. (...) Deixa eu sentir as batidas do seu coração, o seu pulsar, meu personagem ganhando vida de novo. Me leva pra tua história. Venha  cheio de brilho de novo. Não me deixe ver a realidade, apenas sentir a nossa realidade. Você é forte, cuide de mim. Esperei tanto por sua volta.
Eu entendi o que você disse. Nós falamos a mesma língua: música. O sol voltou a brilhar hoje e eu sinto aquele frio vindo de dentro de mim. E eu nunca pensei que isso pudesse ser tão bom para mim. Essa sou eu. Senti minha falta. Senti sua falta, pianista. Invadindo meus sentidos, me ajudando a rascunhar nossa história. Eu carrego o mundo inteiro dentro de mim e quero muito que você me faça companhia. Suas palavras, sua voz, as notas que acalmam minha alma.
Agora o mar é só uma sombra, sempre bela, mas eu vivo novamente na cidade. No cinza que me encanta com sua melodia. Toque uma música para mim à beira da água doce. Doce como Paris, como os doces que provamos pela nossa caminhada. Somos viajantes, e fazemos isso juntos. Vamos para a mesma direção. Let me feel you.