3 de agosto de 2011

Meses passam, coisas acontecem...

Julho finda com um calor anormal e ventos insistentes. Poeira nos olhos, cabelos bailando para todos os lados, alguma coisa no céu lembrava estranhamente setembro. Agora sinto agosto chegar em outra cidade. Não sei bem como as coisas funcionam por aqui, mas nesta primeira semana os dias parecem se arrastar de uma forma boa em que eu gasto meu tempo me divertindo. Novidades, novidades, tenho um pouco de medo de tantas mudanças bruscas. Esse ano tem sido cheio de novidades, hein?
Em parte, meu tio estava certo. Ele me deixou um pouco magoada com alguns assuntos da casa, mas de alguma forma se redimiu nos ajudando a encontrar um novo lugar para morar por aqui. Ele que tem um bocado de experiência em se mudar, disse algo que de fato faz sentido: continuar na antiga cidade, pelo menos por agora, só nos fará arrepender (mais ainda) de ter vendido a casa, afinal, nenhum lugar será será tão bom quanto o lar anterior. Vir morar em uma nova cidade dificulta em algumas coisas, mas realmente torna as comparações menos frequentes. Quem sabe como será o futuro... Agora eu espero as caixas chegarem com meus pertences e aproveito os últimos dias morando com as meninas. Ahh, desses momentos eu realmente sentirei falta!