5 de setembro de 2009

[sem título adequado]

Eu sonhei errado?
Você é loiro, tem covinhas encantadoras!... É um fofo, como diriam.
Mas essa descrição não se adequa à realidade que eu criei para nós,
não a princípio... À única maneira que eu encontrei para te conquistar,
para converter (?) seu gosto.
Eu a critico por ter um amor virtual, alguém que ela nunca viu, muito menos tocou,
Mas sou eu a melhor pessoa para julgar isso?
O que eu faço é muito diferente?
Acho que é mais absurdo ainda.
Qual a garantia de resposta?
Que tem alguém no mundo procurando pelo pedaço que falta tambem?
Eu misturei as cores do cabelo, troquei a música sem abaixar o volume da outra.
Mudei a fase da Lua.
O que eu sei?
Estar em todos os lugares ao mesmo tempo é impossível,
mas por favor, se for escolher sonhar,
escolha um sonho
É o melhor a fazer?
Droga, tudo começou por causa de uma foto!
(que eu vou contemplar agora...)