30 de setembro de 2009

Já é Setembro/Filme

Ler ouvindo: It Takes Two (Rob Base And DJ EZ Rock )


Sei das horas. Claro que podia estar me preparando pra dormir (é cedo, mas estou um caco...), mas resolvi me dar esse tempo por aqui. Sabe como é, já é Setembro.

Pois é. Eu tinha que escrever um texto esses dias e ele pedia que eu expressasse tristeza. Como não ando triste (felizmente! a vida é maraviiilhosa!!... não, nem tanto; mas não, o mundo não caiu e eu até que tenho estado "felizinha"), vim procurar inspiração aqui, algum poema melancólico, alguma coisa que tenha escrito num momento de profunda tristeza. E me assustei quando percebi quantos meses já se passaram este ano.

Claro que eu sei que já estamos no mês 9, mas perceber numa lista assume outras dimensões. Ano passado, dezembro, UMA postagem! Perdôo-me (ainda tem acento?), não estava numa época muito boa. Mas então, aqui estou eu. Tchau, setembro. Passou tão rápido. Mês cabalístico esse. Nada translúcido, aliás.

Deixa eu falar alguma coisa que preste neste post. Filme: "A Proposta". Muito bom! Fui no cinema sábado pra ver. Sem grandes planos, só pra sair de casa mesmo, e valeu MTO a pena. Fazia tanto tempo que não ria assim vendo um filme! Também, com Sandra Bullock e Ryan Reynolds. De tirar o fôlego. Ah! Dá até vontade de passar uns tempos no Alasca! Eta friozinho bom!