18 de janeiro de 2009

Nada...

O pássaro criou asas e voou... Vou sentir saudades, mas cada um tem que tomar seu rumo, não é?
Tomara que ele venha me visitar de vez em quando, dar notícias, cantar comigo, me acordar de manhã...
"Bem-te-vi
Andar por um jardim em flor
Chamando os bichos de amor..."

Eu gostava dessa música, achava bonita. Acho que ainda é.
Mas a verdade é que estou procurando alguma coisa para 2009... Versos que traduzam alguma coisa que eu nem ao menos sei o que é. Versos que traduzam o que ainda virá. A gente sonha com glória, vitórias, realizações, sucesso, amor... Todo mundo sonha e quantos alcançam?
Eu queria parar e olhar minha vida, parar de sonhar e encarar a realidade seriamente. olhando o vazio sem pensar em nada mais além disso, e ter certeza de que vou conseguir realizar tudo isso. Mas eu não paro... Tenho medo, Essa é a verdade.