12 de janeiro de 2009

Espera

Pois é, né, essa de ficar esperando ele ir embora pra poder ir dormir é uma idéia meio furada. Olha só, eu posso ficar nisso a noite inteira se eu for parar pra pensar, porque ele tá no maior sono profundo lá no quarto, e ela na sala. Ah, claro! Eu também tenho que acordar cedo amanha, mas quem liga, não é, se eu dormir só umas cinco horas!...
Estou quase mudando de idéia e indo me recolher, mas enquanto não faço isso...
Sabe, olhando essas cerejas aí em cima lembro do pavê que eu fiz hoje. OK, não fiz sozinha (sou um desastre amador na cozinha); ajudei a fazer. Sentir-se útil é bom, é totalmente contrário àquela sensação de desconforto que um peixe fora d'água sente. E é bom ajudar quando, afinal, você não tem nada mais para fazer. Gosto também de arrumar as coisas, pôr tudo no lugar, mas... Bom, isso deve ser só surtos porque na maior parte do tempo a casa é uma bagunça mesmo.
O que falar além disso? (Eu sei que já desperdicei um post, mas agora que já foi mesmo...) Ontem, vi um filme que gostei. "Em boa companhia". Não sabia que ia passar, nem do que se tratava, mas a TV já estava ligada e parecia bom. Eu tinha acabado de chegaar do cinema, mas um fillme a mais não faz mal. Acabei gostando. Aquele tipo de filme que não é nenhuma comédia louca que te faz rir até chorar, nem aquele romance extraordinário, mas um filme gostoso de ver, que fala da vida, e tem sim pitadinhas de romance e comédia.
É, é como digo, se eu pudesse, viveria só para o cinema e a música. Pára. Cogitando a possiblidade de fazer isso... Bom, deixa eu ir. Vou acabar dormindo mesmo.
Beijos a todos e boa noite.