17 de janeiro de 2009

All alone

De novo...
Mas como é agora,
que eu tenho consciência
do que está acontecendo?
Como é agora
que eu já sei
o que tem por trás da cortina?
Eu sinto vontade de
viver aquilo de novo
Mas a verdade é que agora sei
que estou sozinha
Completamente só
de novo
Não dói tanto
Dói muito pouco
perto do que eu já senti
Você é só uma parte do meu passado
abandonada nos resquícios
das reminiscências
Nem penso mais em você
E nem odiar, odeio mais
Sei que você não merece nem isso
E sabendo como você é
Já esperava que acontecesse mesmo isso
E espero outras coisas mais
que provavelmente vão acontecer
E eu vou estar lá
forte e triunfante
alcançando as minhas metas
e vendo você fracassar mais uma vez
Não há mais você no meu caminho
pra me distrair e me desviar
Quero que você se exploda
e vá viver sua vidinha
Ajudou no que podia
e foi até muito
perto da sua capacidade
Eu não me preocupo com você
Não vale a pena
Agora tenho certeza
E sei
de verdade
que você não é nem um pouco
de quem eu procuro pra mim