15 de dezembro de 2010

Tudo a estibordo!!

Estou cansado. Não tem outra palavra melhor para descrever como estou nesse momento... Minha mente está exausta, o corpo pede por dias mais frios e eu estou com uma coisa entalada na garganta que ainda não deu pra gritar, porque eu ainda não sei o que é...
Todo fim de ano é assim, os dias que antecedem o Natal são os piores... não vejo a hora de ir pra casa no feriado e rever meus amigos e familiares. Parece que tudo vai melhorar quando o feriado chegar, mas ele não chega... e eu continuo me cansando cada dia um pouco. Tic, tac, tic, tac... O relógio não anda!
O ano foi bom, mas dei graças a Deus por ter passado tão rápido e eu espero que 2011 seja ainda mais rápido. A cidade tem me consumido... a distancia também... Minhas idéias não colocadas em prática estão sendo cada vez mais sacrificadas pela vontade de simplificar as coisas ao máximo, para não ter problemas com o passar dos dias, que demoram.
Se eu me ausentar do blog por um tempo, é por falta de sanidade mental. Mas depois de algum repouso eu volto! 
Abraço a todos e boas festas!