21 de dezembro de 2009

Blábláblá


Ler ouvindo: The Violet Hour (New Moon Soundtrack - Sea Wolf
Ah, gente, amo natal, dezembro é um mês muito feliz, e isso vai muito além de todo o materialismo que esse tal capitalismo faz a gente adquirir em épocas natalinas. É um espírito de Natal mesmo, uma coisa que fica no ar. Mas pqp (e desculpem o termo), não tem dado tempo nem de dormir direito.
OK, a semana depois do último post foi a semana mais louca dos últimos tempos porque eu realmente tive que lutar contra o relógio, e muitas vezes saí perdedora... ¬¬º
Mas assisti Lua Nova! *-* (Comentário breve porque falar nisso me deixa pensando no filme o resto do dia.) Sem palavras para descrever. Gostei muito, achei que eles souberam adaptar a história do livro bem. Gostei das músicas, mesmo não tendo The Fray na trilha sonora. Ah, claro, detalhe musculoso: me apaixonei mais ainda pelo Jacob (alguém não babou?). Quer dizer, você já é apaixonada pelo personagem e ainda colocam um ator lindo de morrer pra interpretá-lo. Arrebenta a bicicleta mesmo... Pra mim, ele é o mais gato do mundo. Ganha do Johnny Depp, de qualquer um. (Viu como eu falei que isso rendia assunto?...) Última coisa: perseguição. Ah, perseguição mesmo, porque não tem um canto, um mísero lugarzinho que você olhe que não tenha uma foto do Taylor. O menino tá fazendo mais sucesso que tudo, porque falando sério: tem gente que já nasce com todo o glamour ou que todo mundo idolatra porque é lindo(a) e loiro(a) dos olhos azuis e nariz compridinho, mas quando você vê alguém mudar e gosta do resultado, acho que rende muito mais. E daí que chega a ser uma exploração sexual do menino? Todo mundo adora...
Comprei uma câmera. Não é legal? Não, não era um bem essencial à minha sobrevivência, mas agora eu vou poder postar fotos decentes no meu Flickr. Não que a câmera do cel seja ruim, é até bem boa, mas uma câmera ajuda bastante na qualidade de uma foto. Além do mais, fotos no cel significam poucas músicas na memória.
Estive em Juiz de Fora (foi a viagem mais conturbada da minha vida). Tem coisas que só acontecem comigo mesmo, porque quase tudo que podia dar errado deu. Ainda bem que o quase me salvou. Sem mais delongas sobre o assunto.
Natal. Amo! Mas nem tive tempo de colocar uns pisca-pisca lá fora. Mas tudo bem, eu me perdôo. Esse ano vai estar a família toda junta. As parentadas legais, as chatas, etc, etc. Família às vezes é complicada, mas tenho fé de que vai dar tudo certo! Hahaha’ Pelo menos pretendo tirar muitas fotos (bonitas, de preferência).
Tem mais outras coisas que eu gostaria de relatar, mas nada que possa salvar este post. Vou viajar amanhã (de novo), então não vou poder muito. Mas espero voltar antes disso. Se não, FELIZ NATAL a todos e BOAS FESTAS!!! =)