29 de novembro de 2009

Lei de Murphy

Sabe aqueles dias em que era melhor você nem ter levantado? Aqueles dias em que dá tudo errado?... OK. A primeira coisa que você faz não dá lá muito certo, você fica um pouco irritado, mas tudo bem. Só que quando a segunda e a terceira coisa acabam saindo um cocô também, é sacanagem. E para completar, é domingo. Pois é, domingo já é um dia meio "estranho", principalmente quando seu final de semana já está pela metade. Sobra tudo para fazer no domingo, um dia que deveria ser para descanso. Pressão, decepções, sei-lá-o-que... Acordei assim hoje. E aí tudo foi parecendo uma reação em cadeia, todas as chances expiradas. Maldita lei de Murphy! Aí cá estou eu. Nada contra quem termina o domingo no PC, eu mesma já fui uma pessoa que fazia isso sempre, mas descobri que esse é o horário perfeito para se ver filmes (viciada em filmes). É que isso faz esquecer por um tempo que é domingo, e que amanhã é segunda... E o que não deu tempo de fazer não deu, aí que eu me vire depois, essas coisas. Quando esse dia meio morto termina assim é sinal de algo deu errado, porque eu não tive tempo nem de ver filme nem de fazer minhas unhas. E não, não estou com cabeça para estudar. Nem aturar as perguntas da minha mãe: "Você tá com raiva de mim? Por que tá assim? Conta para mim. Que que foi? (...)" A menina não pode nem ficar quieta, brava, odiar tudo? Sem liberdade de expressão dentro da própria casa, uma das desvantagens de ser filha única: monitoramento 24 horas...
É, a semana vai ser f... fogo! Eta vontade de chutar o pau da barraca, como diz o outro.


Para descontrair...