8 de novembro de 2009

Dreamer

Ler ouvindo: Be Be Your Love - Rachel Yamagata

Ninguém ia querer ler a droga que eu postei ontem, então resolvi fazer um post decente hoje (pelo menos, o máximo de "decente" possível). Espero que um poema ilustre a mente confusa...

Começar o dia com um amor inglês
Bagunça e aconchego,
lareiras, tapetes e cores em listras
Terminar o crepúsculo com um amor grego
todo o azul da ilha, todo o vento do mar
O sol, o calor...
Todo o conforto que alguém especial pode trazer
Não pense mal de mim, só tento me encontrar
Nessa inconstância
Confusão de desejos
Caminhos brilhantes, realizações eternas
Tento ver o fútil como a estrada que alcança mais
e sofre menos
Mas só consigo enxergar que a garota sonhadora ganha muito mais
Alcança mais e sente mais cada realização
Tem até poucos tropeços
Tem algo a seu favor
Pode demorar um pouco,
mas hoje eu aprendi que o que se procura
sempre acaba chegando às suas mãos
Quero ser seu amor real
Quando a minha estrela vai atender ao meu pedido maior?