2 de agosto de 2009

Expressões/Impressões

Passos de pessoas como eu
Que recorrem ao papel para despejar seus problemas
Pessoas que tentam concertar as coisas dobrando as bordas,
rabiscando por cima
Pessoas que nem sabem o que querem,
que procuram lugares para ir, procuram planos para fazer e pessoas para se apoiarem
Algumas dessas pessoas são reais, mas não são um bom apoio,
pois se esquivam quando você mais precisa

Quem vai segurar minha mão quando eu tiver medo?
Para quem eu vou contar a verdadeira razão de eu não conseguir dormir à noite?
Quem vai ouvir as bobagens que eu tenho a dizer?
Quem vai andar comigo pela cidade quando eu precisar me encontrar?
Quem vai criticar meu gosto musical?
Com quem eu vou dividir meus problemas de uma maneira que eu nunca pensei que seria capaz?
Com quem eu vou poder rir dos meus erros e ser eu mesma, sem medo?
Quem vai me ensinar a ver as coisas de uma maneira mais simples?

Eu faltei também. Estou tentando reparar isso. Mas você faz tudo parecer pior. Talvez porque eu precise de você mais do que você precisa de mim.
Talvez porque eu sempre tenha pensado que você era a pessoa complicada
enquanto, no fundo, a complicada era eu.
Talvez porque eu tenha me empenhado tanto em ser a melhor amiga
e tenha me esquecido, então, de depender menos de você.

Sinto-me andando em círculos.
Já passei por isso tantas vezes com você
e cada vez tenho menos a quem recorrer.
Cada vez nos aproximamos e nos afastamos mais, a um só tempo.
Eu tenho medo de perder a única amizade idealizada que eu consegui consolidar
Foi o melhor que eu consegui e é sem a qual eu não sei ainda como viver.


Pretendia começar agosto aqui de uma maneira mais alegre, como ontem. Penso que até sei porque escolhi expressar o doloroso ao invés da felicidade. Perdoe meu comportamento. Sempre se referem à Lua como o astro que reflete a luz triste da noite e eu, inifelizmente, continuo fazendo juz a isso.