24 de agosto de 2009

Música de fundo

Ah, não adianta mesmo, não consigo ficar longe daqui! Não que menos de um mês seja muito tempo longe, mas é realmente bom vir aqui e expor o que sinto, o que me aconteceu, o que não aconteu, etc. Já me acostumei a viver com o Punhado de Coisas. Além do mais, sou uma desocupada que não tem muito mais o que fazer na internet, os amigos do msn se afastaram um bocado - é isso que acontece quando você não tem mais muito tempo para o pc. E além de Messenger, só tem um monte de post-it verde-limão pregados em todo o canto da mesa, me avisando que eu tenho um monte de sites pra visitar, mas como eu nem olho pra esses papéis... Sim, fico sendo uma desocupada praticamente. De vez em quando aparece uma alma caridosa querendo conversar :P tipo o R. Que bom que ainda somos amigos. É, ele sempre foi gente boa. E aí eu ajudo ele com o dever de inglês e a gente fica falando mal dos professores.
Além disso, fico alternando meus ouvidos entre The All-American Rejects, McFly, Nickelback e Kings of Leon. Why Worry, Friday Night, Never Gonna Be Alone, Use Somebody, Room On The 3rd Floor, My Paper Heart... Acho que elas tem bem a ver com o momento que estou vivendo agora.
OK, agora eu tenho que ir.
Bom, foi bom passar por aqui agora.
Até!