18 de abril de 2009

Pensando...

Encerrei março com palavras à uma pessoa muito importante e comecei abril com trechos de diferentes momentos de minha vida. Depois, uma música, fusão de tudo, reflexo de momentos em que penso em não-sei-quem... Mas a questão é que, hoje, eu queria vir e falar de algo sem ser por entre as linhas. Queria simplesmente falar de um filme, dar uma opinião crítica, falar do clima, do céu, da minha dor de garganta, das minhas 12 horas de sono... Queria indagar porque será que Coldplay compôs The Scientist, ou alguma coisa do tipo...
Mas a verdade é que a estante está vazia e aqueles textos mentais que sempre se formam quando uma situação acaba de acontecer, eles somem na hora que queria passá-los para o papel...
Bem, louvemos o feriado! Ah, eu amo feriados! (Quem não ama?) Talvez em outros tempos eu não gostasse tanto porque no feriado eu fico longe daquela pessoa especial. Ah, pois é, aquele tipo que gosta mais do outro do que de si. Mas agora, depois de deixar tantos finais de semana e feriados passarem só para encontrar com aquele alguém que faz meu coração bater mais rápido, eu vi que não vale a pena. Eu sou mais eu!, como diriam alguns...
Claro que, às vezes, me pego perguntando O que será que você está fazendo agora? E muitas vezes não tenho a mínima noção do que seria... Mas faz parte. Não é por isso que eu vou deixar de viver meu feriado. Eu tenho quase certeza que essa pessoa não está se perguntando sobre mim, então...
Ah, é que um amor que a gente cria na mente, um amor forçado, esse é fácil de deletar, por mais que não pareça. Mas e aquele que a gente não escolhe? Aquele que acontece esponâneamente? O que que a gente faz com ele?...