2 de fevereiro de 2009

Sem mentiras


Não dá pra fazer como no ano passado, que eu tentei mentir para mim mesma dizendo que aquela experiência nova tinha sido boa e que eu tinha gostado de tudo aquilo. Esse ano eu não minto.
Bom, o ambiente é conhecido e eu sabia as pessoas que encontraria por lá. É ruim encontrar as coisas mudadas para uma coisa que você não queria, mas você sabe que com o tempo as coisas vão perder esse ar de novo e você vai se acostumar. É chato ter que lidar com aquela pessoa que você nunca mais queria ver na sua vida, mas como nem sempre a gente pode ter por perto só quem a gente quer, eu procuro lidar com a situação. É bom saber que suas mãos tremem um pouco, mas só, e você sabe que com o tempo, nem isso vai haver, e tudo vai passar, com até uva- passa... ( =p )
E bom ter essa tarde livre e procurar conversar ao invés de pensar bobagens...
Um mês já foi. Pronta pra mais um?