15 de junho de 2008

Você e eu

Eu olho para essa página em branco, e ela olha pra mim tentando me dizer coisas, como seus olhos quando miram os meus. Mas não há palavras, só a incerteza do que vai ser do dia de hoje.
Nós dois juntos, mas tão longe um do outro. Você conversa comigo de um jeito diferente. Eu admiro sua beleza, mas me decepciono cada vez mais quando percebo quem você realmente é.
Ela tem razão pra se encatar com você, talvez seja impossível não fazê-lo,mas vocês têm mais em comum do que você e eu, vocês são como irmãos, mas eu sei que se depender de você serão mais que isso, eu vi ontem, e eu sei que ela vai aceitar.Você e suas amigas...Eu sabia que você era assim, mas eu não sei porque insisto, você me mata aos poucos a cada gesto seu. E você não sabe
o que é querer chorar de nervoso, ter vontade de largar tudo, correr pela estrada e esquecer da vida. Espero que você seja feliz. O que mal começou termina aqui.