20 de junho de 2008

Escolhas

Meus pensamentos não são outros além de você, ou melhor, além de nós dois... Ou talvez, além de nós... Bom, o problema afinal é: e quando não é só um que ocupa seu coração?... Eu me sinto dividida, e não sei o que fazer. Vocês são tão diferentes um do outro a meu ver, mas têm, além de algumas coisas, uma em comum: não conheço nenhum dos dois. Não sei quem realmente vocês são, e me sinto dividida em três. Sim, três. Penso: o que faria se estivesse com você? E com você? Do que um gostaria? E o outro? E eu... Bom, eu gostaria de saber o que eu penso, mas eles já fazem parte de mim, não consigo pensar em mim sem pensar neles e isso é difícil, porque sei que no momento não posso ter nenhum deles perto de mim. Sou apenas eu aqui, minha mente, em parte entende, mas meu coração não. E agora?
Queria olhar pro relógio e saber que a hora de nos encontramos está próxima. E aí, qual de vocês vai ser?... Não dá pra mandar no coração e escolher quem nem como, nem simplesmente, tirar férias do coração.