18 de janeiro de 2008

[sem título...............................]

Hum...Saboreando uma deliciosa barra nutritiva de brigadeiro...Ai, que delícia!
Bom, deixa eu ver....O que eu tenho pra contar?? (Eu sempre nesse dilema, né?)
Bom, hoje a caminhada foi forçada. Foi bom, mas olha, eu to com dor nas costelas...
Aí quando chegamos em frente de casa eu achei melhor diminuir um pouco mais o ritmo antes de parar, então caminhamos até mais adiante. A dona Jô tava no jardim regando as plantas. É um jardim bonito, e é mito bom conversar com ela. Ela ficou sendo uma avó postiça pra mim depois que a minha de verdade se foi...
Bom, ela e minha mãe conversando, eu só fiquei meio inquieta com a quantidade de água que ela gasta...
Bom, eu... Fora isso, fiquei mais na net hoje.
Vou sair agora, já ta na hora, né?
Também tenho violão pra tocar...Ai, a música...
Ah! Outra coisa! No começo eu achava até meio bobo, mas agora até que parece legal: Flickr.
Eu ainda não investi muito lá não, mas vai ficar legal depois de umas fotos bem show!