17 de janeiro de 2008

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Oi!
Ah, hoje foi um dia diferente. Eu não sei por que, mas desde o início, desde a manhã de sol agradável até agora. Sabe, alguma coisa que eu não sei dizer o que é. E só sei que estava com vontade de postar aqui, mesmo sem muita novidade pra contar, mas eu sempre fico cm vontade, mesmo sabendo que vou chegar aqui e não ter muito o que contar. É como se sentar com um amigo e ficar horas sem dizer uma palavra, mas sentir que foi a melhor conversa do mundo. É, acho que é algo assim...
Mas o meu dia foi normal. Eu levantei, fui caminhar, depois cheguei (óbvio!), fui ler (livro muito bom!!), lavei o cabelo depois almoçar. Aí entrai na net, postei no meu flog (www.flogao.com.br/lua578), fui pro centro.
Sabe, acho que as melhores coisas de hoje estiveram nas coisas simples. Nos detalhes, nas pequenas e importantes coisas que observei.
A imaginação da pequena vila no interior da França, o aroma de molho na cozinha, a monotonia da vida virtual, lágrimas silenciosas no interior de uma sala semi-iluminada, o tráfego do alto de um prédio...
Bom, acho que é isso por hoje. Acho que eu podia ficar e escrever detalhes, mas acho que está bom por hoje.