6 de janeiro de 2008

De bobeira.....................

Oi pessoal! Estou aqui de bobeira mesmo.
Postei no meu flog, dei uma olhada na comunidade do The Fray e mais nada.
O povo do msn sumiu hoje, viu?
Vou te contar. Tem dia que oito horas já tem gente lá pra conversar [daquele jeito, né? Mas pelo menos conversa uma coisa ou outra], mas hoje... E olha só que horas já são...
:(
Mas....É a vida, né?...Não, não é.
Não quero ficar aqui de bobeira, só escrevendo abobrinha aqui. Quero fazer uma coisa divertida. Ter muitos flogs pra visitar e responder comentários, conversar muito no msn, ter uma comunidade cheia pra gerenciar. E poder contar um monte de coisas legais aqui.
:)
É, é isso que eu quero.
Mas, bem, por enquanto acho que vou ler alguma coisa.
Cansei de digitar...É que sabe o que que é? O internetês. A gente vê teclado e já fica com aquela tentação de digitar tudo de maneira mais fácil....
Bom, minha mãe tá lá costurando um short pra mim. Vai ficar uma gracinha.
É, também tenho umas caixinhas pra terminar. Quem sabe eu não vou fazer isso, né? Brincar um pouco com a Lila....
Beijos.