14 de maio de 2012

Amarro minhas cortinas de voil num estilo romântico com fitas de poás. Afasto-me para ver o resultado e era realmente o que faltava para que uma pessoa desconhecida adentre o quarto e perceba como sua dona é meiga e apaixonada. No fundo, sou uma eterna romântica. Mãos dadas à tarde caminhando por um caminho de flores me encanta muito mais do que luzes de festa e braços ao redor do pescoço, beijos imediatos para a coleção. Carinho sincero vindo de uma única pessoa soa, agora, muito mais como conquista do que uma lista com vários nomes. Acho que no fundo, muitos buscam essa estabilidade. Mas mesmo que assim não for, continuo sonhando em ganhar rosas vermelhas, doces, tardes com sorvete e bichinhos de pelúcia. Continuo esperando pelo dia seguinte, pelo romance que um dia virá. E então, não tenho o direito de criticar quem acredita em príncipe encantado, tenho?
E mesmo o homem de bicicleta com seu guarda-chuva xadrez, passando sobre a ponte, parece romântico. Acho que os dias nublados e frios parecem mais vivos do que os dias ensolarados têm aparentado ser. As semanas insistem em começar com esses dias londrinos. Esta, particularmente, começo com mais esperança.

E a todas as mães que lêem o blog, eu gostaria de desejar um feliz dia das mães atrasado, mas nem tanto, já que todo dia as mães são mães... Ontem, passei o dia com a minha.