24 de junho de 2010

Eu voltareeeeeeeeeei!!!

Olá pessoal! Bom, tenho estado meio sumido daqui do blog, mas é que a faculdade está consumindo mais da minha criatividade e do meu tempo do que eu gostaria...

Apesar disso, eu PRECISO registrar uns eventos dignos de destaque nos ultimos dias: 



"Deixa essa idéia de bolo pra lá cara. Bolo da vovó só é bom quando é a vó que faz..."

"Vou ligar pra ela, vai ser a mesma coisa..."
" - Confirma pra mim vó, onde é que eu arranjo uma colher desse café pó Royal... (sobre uma colher de café de pó Royal)
O copo de geléia de açúcar, tem que ter geléia dentro?
E onde é que eu compro essa tal de forma untada, porque aqui em casa só tem tabuleiro normal..."

"Vaaaaaaai Cafú!!!!" (carolzinha sobre jogador da seleção brasileira com a camisa 2)
"Cafú?" (todos sobre viver em 1994)

"Aí cara, gol de goleiro vale 2".
Ué sério? (pessoa que só acompanha futebol em época de copa do mundo)

"Porque expulsaram o Kaká!? Tanta gente mais feia que ele pra expulsar!!!" (minha mãe sobre expulsão na copa do mundo)

"Nathan, quando é que você vai lá ver sua mãe denovo??" (Lyncoln, perguntando ao seu irmão sobre sua própria mãe)

Um abraço a todos! Semana que vem eu to de volta. :D